Projeto Emagrecimento: 4 kilos em 26 dias!!! 1º Dia

Meninas, comecei ontem o meu projeto para "eliminar" 4 kilos até o casamento da minha cunhada, dia 24 de Março, e conseguir entrar no meu vestido lindoooooo Michael Kors!!!!!

Resolvi compartilhar com vcs pra incentivar e empolgar aquelas que tb estão precisando fazer as pazes com a balança!!!!!rsrsrsrsr

Fiz até um videozinho do meu 1º dia saindo acabada da academia:
http://www.youtube.com/watch?v=d9G5mdcyUeg&feature=youtube_gdata_player !!!!

Academia dia 27/02:

*30 minutos de corrida intercalada na esteira (5 minutos andando em velocidade 6.0 e 5 minutos correndo em velocidade 6.0)



* 20 minutos no transporte com carga 11

* 10 minutos de bicicleta


Como eu realmente não gosto de passar fome, fico suuuuper mau-humorada, tento dar uma segurada e não comer tanta besteira!! Coloco mais coisas integrais nas minhas refeições e lanches, leite desnatado, queijo branco... mas não deixo de comer meus chocolates!!! Só diminuo um pouquinho!!!!rsrsrsrsrs

Uma coisa legal e super prática pra comer em uma das refeições é lanche com patê de atum!! Pão integral, patê de atum, alface e tomate... o segredo é montar com as coisas que vc gosta senão sua dieta não dura mto tempo!!!

Dica 1: tome água gelada!!! O corpo gasta calorias pra deixar a temperatura ideal pro seu organismo!

Dica 2: deixe pra comer "porcarias" DEPOIS da academia, pq o exercício faz seu organismo liberar mais receptores de insulina, eliminando mais facilmente as gordurassssssss!!!!


E vamo que vamo... em busca do corpitcho perfeito!!!rsrsrsr


Bjuxxxxxx


0 comentários:

Postar um comentário