Esmalte da Semana: Adesivos de Flor!!!!

Essa semana coloquei Esmaltes Adesivo de florzinhas!!!!! E como em todo lugar que eu vou as pessoas me perguntam o que é, onde eu comprei, como coloca... resolvi tirar umas fotinhos pra mostrar pra vcs!!!

Eles são fantásticos, tem de todas as cores e modelos, duram muuuuito na unha e fazem o maior sucesso!!! ;)

A única dica que eu dou é colocar com uma manicure que tenha mais "jeitinho" pq ele é mto fino e delicado!!! Nem tente colocar sozinha, pq se vc for parecida comigo vai estragar todos!!!! rsrsrs



Meninas, a marca é "Sally Hansen"!! Não sei de nenhum lugar que venda aki no Brasil, mas vale a pena pedir pra alguém que estiver nos EUA!! Cheguei a encontrar por 3,99 dólares, mas o preço médio é 9 dólares!!






Junto vem uma lixa incrível que só de passar na ponta da unha já corta todo excesso!!


Tb vem alguns a mais pra vc escolher de acordo com a largura da sua unha ou caso estrague algum e um grande para o dedão do pé, se quiser!! ;)

Muito fofos, né????



0 comentários:

Postar um comentário