Meu Natal 2010

Como prometi pra vcs hj vou mostrar a decoração que fiz na minha casa no Natal do ano passado!!!
Era meu primeiro ano de casada e eu e Fred resolvemos que reuniríamos as famílias no nosso apartamento novo e pra não fazer feio pedi a ajuda da minha sogra lindaaaaaa pra montar a decoração!!!

Fizemos algo simples, com flores, velas, bolas de gel,enfeites e potes de vidro!!! Tudo comprado no Ceasa, aliás essa é a minha dica pra quem quer uma decoração bonita com ótimo preço!! Vale a pena tirar umas horinhas pra ir fazer compras no Ceasa, lá vc encontra de tudo!!!










Uma ótima dica pra deixar a decoração mais bonita é a apresentação dos pratos, esse, por exemplo é uma manta de mussarela de búfala, recheada com tomate seco e rúcula, enrolada e cortada em fatias pra ficar parecendo sushi!!! Lindo, delicioso e super fácil!!!!!!!!!! ;)



Nos talheres demos um laço com fita vermelha pra combinar com a toalha!! Básico e fofo!!


Espero que tenham gostado!!!! ;)
Amanhã tem umas árvores de Natal muito lindas e fáceis de fazer pra enfeitar a casa!!!

Bjux
God Bless


0 comentários:

Postar um comentário