Look do Dia: Calça Flare

Ontem fomos pra São Paulo assistir a palestra de um pastor que eu amoooooo, Dr. Mike Murdock!!

Como a temperatura em São Paulo é sempre um mistério - outro dia sai daki de regata pra tirar meu visto e qdo cheguei em Sampa tive que colocar malha e casaco - escolhi uma roupitcha meia estação, com a minha calça flare que, como contei pra vcs, comprei numa super promo na Carlos Miele um dia desses que fui no cinema, uma regata básica com detalhes de oncinha que ganhei da minha irmã lindaaaaaa (saudade!!!!) e uso com tudoooooo, um casaquinho da Abercrombie que comprei num bazar que minha amiga Alê fez antes de ir morar nos EUA (paguei 20,00) e meu sapatinho vermelho da coleção nova da Arezzo!!!






E não posso deixar de falar das bijoux lindíssimas da Santo Badulak!! Dá uma olhada nesse colar divino que deixa qq look fantássstico e o brinco, chiquérrimo e clássico!!!! ;)




Lembrando que pra adquirir as peças da Santo Badulak é só entrar em contato com a Wan ou a Ana pelo email: santobadulak@terra.com.br ou pelo face: http://www.facebook.com/#!/SantoBadulak?sk=wall  e marcar um horário que elas levam as peças até vc!!!

Ah, e o sapato da coleção nova da Arezzo que achei o preço fantástico (169,00) e além de ser maravilhoso é uma delicia!!!!



Espero que tenham gostado!!!!
Bjux





0 comentários:

Postar um comentário