Viagem: Floripa!!!

Aproveitando que a Loja da Semana vem direto de Floripaaaaaaaaaaa e essa semana tem feriadoooooo, o que significa praia (pelo menos pra quem não vai trabalhar ou ter aula), resolvi fazer um post com uma das minhas viagens pra essa city maravilhosaaaaaaaaaaa!!!
Minha irmãzinha mora lá, então sempre que posso dou um pulo em Floripa!!! Dessa vez fui com a Ale, minha best linda que está morando nos EUA (saudade!!!), antes do meu casamento!! Aproveitei pra tomar móoooito sol e comer demaissssssss!!! A viagem foi bem estilo "Comer, Rezar, Amar", tanto pra mim qto pra Lelê que tava num momento meio tenso da life e eu na tensão total pré-casório!!!!!!!




eu e "Chuck", o primeiro presente que ganhei do meu amor!!





melhor risoto que eu já comi na minha vidaaaaaaaaaaa!!!!!!

dando "papa" pro homem mais lindo de floripa, Cauãzinho!!!! ;)


tentando andar nas dunas da Joaquina!!!rsrsrsrs




look na vista do café da manhã!!!






pois é, lá vc pode andar de ônibus numa boa!!!


minha irmã lindaaaaaaaaa!!!!!!!! Amo muitoooooooooo!!!!!

Jurerê International!!!!!!!! Puro Glam!!!!!!!!











acha que tem tamanho pra atacar meu filet???rsrsrs

compras no centrinho da Lagoa!!

hora de ir embora!!! :(

a famosa foto tirada pelo Nelson Piquet!!rsrsrs Só a Alessandra pra não reconhecer o cara e ainda pedir pra ele tirar uma foto nossa!!!!! Por isso que eu te amo, miga!!!!!!!



Bye Bye, Floripaaaaaaaaaaa!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário