** Loja da Semana **

Meninas, pra quem ama um chinelo tipo "havaianas" como eu, essa semana no blog um site de chinelos lindos com estampas exclusivas, direto de Floripa City!!!!!! Amei todos qdo o Flavio Banchi mostrou os modelos e, óooobvio, já adquiri o meu!!! Assim que chegar posto pra vcs!!

A Ludici surgiu em novembro de 2010 em Florianópolis, pois os seus idealizadores, cansados da mesmice das estampas comerciais, resolveram fazer algo novo e diferente para as pessoas calçarem. Os chinelos exclusivos são estampados por artistas, designers, ilustradores e grafiteiros.

Mas o que eu mais gostei é que qq simples mortal, como eu, pode entrar no site, dar sua idéia e , se for a mais votada, a Ludici, além de produzir o chinelo, ainda premia o vencedor!! Ameiiiiiiiiii, acho que vou criar uma estampa do blog, daí quero todo mundo votando, hein???? rsrsr











Pra quem gostou é só entrar no site http://ludici.com.br/

Quarta tem mais Ludici aqui no blog!!!
God Bless ;)

0 comentários:

Postar um comentário