Make Up

Meninas, não sei vcs, mas eu não sei e nem tenho paciência pra ficar horas me maquiando!!! Apesar de amar maquiagem, nunca soube fazer aqueles olhos cheios de sombra e tb não queria aprender pq achava mto difícil, preferia que alguém fizesse em mim!!!! Mas depois de conhecer o Blog Espelho Meu, da Alice Salazar, descobri que até uma "simples mortal" como eu poderia fazer uma make bacana!!!!rs
Por isso, resolvi dividir com vcs esse vídeo fantástico e tb o resultado da maquiagem feita por euzinhaaaaa!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=DlNl1BBTICM



O vídeo, além de ensinar, tb é mto divertido!!!! ;) bjuxxx

2 comentários:

Laura Barretto disse...

Fafá, adoreiii !!!!
Muito bom !! agora sei me maquiar !!!!

Fafá Petrutche disse...

rsrsrs eu tb!!!!!!!!!!! bjuxxxxx

Postar um comentário